Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BAZER BENEFICENTE

TÔ SUMIDINHA, NÉ?
POIS É... A COISA TÁ APERTADA.
ASSIM QUE EU ME ORGANIZAR, VAMOS VOLTANDO.
ENQUANTO ISSO, SE AGUENTEM AÍ COM O MATERIAL QUE JÁ TEM NO BLOG, RSRSRS.
AINDA RESPONDO OS COMENTS, OK? PODEM MANDAR A VONTADE.
VAMOS LÁ:

CLICA QUE AUMENTA!!!

Um comentário:

LOVE DECOR disse...

Olá Janaína!! Tudo bem??
Me chamo Valeria e vi que vc está seguindo o meu blog, o LOVE DECOR.
Em primeiro lugar vim aqui agradecer a visita e conhecer os sus blogs tb.
Moro em Niterói/RJ e tb sou espírita desde criança. Tenho dois filhos, o Breno de 10 anos e a Luana que acabou de completar 2 anos. Fui evangelizada no espiritismo, assim como9 os m eus irmãos. Há um bom tempo tento levar o meu menino, mas ele resiste de tudo como é forma, qdo era menor até conseguia levá-lo, mas agora não quer mais ir de jeito nenhum. O pior é que ele está passando por uma fase bem difícil, anda muito teimoso, malcriado e preguiçoso. Mas enfim, como mãe não desiste nunca, vou continuar tentando, só acho que obrigar não deva ser uma boa saída, não acha?
Um beijo grande pra vc, adorei te conhecer!!

Postar um comentário