Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Histórias em CD


Alguém aí, que é do meu tempo, lembra-se daqueles LPs de história infantil? Eu simplesmente amava. Eu tinha da história da Baratinha, do Soldadinho de Chumbo, etc... (Peraí que estou em um momento nostalgia, um minuto de silêncio)
Bem, eu adiquiri há algum tempo o CD "MOMENTO ESPÍRITA PARA CRIANÇAS, VOL.1", que possui as faixas:

01 - A Cigarra e a Formiga (História)
02 - A Cigarra e a Formiga (Música)
03 - A Pedra no Caminho (História)
04 - A Pedra no Caminho (Música)
05 - O Burro de Carga (História)
06 - O Burro de Carga (Música)
07 - A Flor da Honestidade (História)
08 - A Flor da Honestidade (Música)
09 - O Toque de Ouro (História)
10 - O Toque de Ouro (Música)
11 - Pra Começar (História)
12 - Pra Começar (Música)

Vou falar que a história do Burro de Carga está linda! Com sotaques e tudo o mais. A Flor da Honestidade também é ótima. As outras ainda não ouvi direito.
Usei na evangelização esta história, e fiz um teatrinho com imagens no palito para os pequenos e eles amaram!
Neste blog aqui ele está disponível para download. Só não analisei se foi autorizado pelo Momento Espírita. Mas estava disponível no site Espiritismo BR, com autorização. Bem, olhem aí.
Existe à venda também o volume 2, que ainda não ouvi.
Porque estou fazendo marketing deste CD? Não, não é para ganhar nada não. É que é um sonho antigo meu fazer histórias como as de André Luiz, Humberto de Campos, Neio Lúcio, etc, em audio para auxiliar na evangelização. E, de repente, vejo que alguns mais tiveram a idéia.
Bem, mas ainda tenho o projeto em mente! E anda vou executar, claro. Quem sabe, por aqui no BLOG eu acabo encontrando um(a) parceiro(a) para este projeto, hein?!

Um comentário:

Anônimo disse...

baixei muito obrigado......vc é 10

Postar um comentário