Conclusão: acabamento término.
Momento de interromper da aula. A avaliação final é o preparo para a aula seguinte, pois posso concatenar logicamente se devo mudar, repetir ou nunca tocar naquele assunto sem preparo adequado.
Aqui está a avaliação final de Jesus, com relação a condição da humanidade no seu instante final:
“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” – Lucas 23:34
Avaliação:
Num primeiro momento a avaliação deve ser observada entre evangelizadores e evangelizando, depois, individualmente. Logo após, em grupo com a equipe para que, se houvermos cometido algum erro possamos corrigi-los, trocando valores com demais evangelizadores.
Quando estamos lidando com filhos de espíritas o retorno torna-se mais rápido em razão do convívio na casa espírita, com seus pais, seus parentes, ou mesmo com a própria criança, que as vezes freqüenta outra evangelização em dias diferentes.
Em outra circunstâncias - crianças sociais carentes - estes obstáculos tornam-se mais ostensivos, mas não nos impedem de recebermos ajuda sobre aquelas crianças, durante o sono físico, pela reunião mediúnica ou informações de terceiros.
Devemos ficar atentos para não fugir a lógica da evangelização. Nosso trabalho não é encher a criança de conhecimento, mas dar-lhe informação que ela possa digerir com calma durante a semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário