Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

sexta-feira, 14 de maio de 2010

As Parábolas de Jesus em Rimas

Minha gente, minha gente!
Foi lançado dia 17/04/2010 o livro: "As Parábolas de Jesus em Rimas", volume 1, do Espírito Lúcio de Abreu. Neste volume são 3 parábolas ilustradas (Filho Pródigo, Ovelha Perdida, Figueira Estéril), em forma de poesia, de maneira bem simples e destinada ao público infantil. Aliás, os desenhos estão lindos, digo assim de passagem! Adriano caprichou!
Por que estou fazendo anúncio de livro no blog? Bem, primeiro porque este livro é o primeiro "filho" de nossa mediunidade, o que nos deixa muito feliz (orgulhosa não, viu? Feliz mesmo! Xô vaidade! Xô!). Segundo, porque a verba é destinada ao "Instituto Meimei", um trabalho muito lindo destinado à educação infantil! Assim que o site estiver prontinho, divulgo aqui.Terceiro, porque quero realmente de vez em quando sugerir alguns livros que auxiliem da evangelização!
Motivos de sobra, não?
Quem tiver o interesse em adquirir, deixa aqui um comentário e eu peço para o pessoal responsável para entrar em contato com você!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola. Gostaria de adquirir o livro parabolas em rimas. Meu e-mail para contato
luciana36_cardoso@hotmail.com
Sou evangelizadora e estou a procura de recursos para as aulas. Adoro trabalhar com parabolas.
Um grande abraço.
Luciana.

Anônimo disse...

Olá, Luciana!
Conheci hj seu blog e to encantada... Trabalho com evangelização tb e estava a procura de incrementos para as aulas... E seu blog me caiu como uma luva, era o q estava procurando, que Jesus continue a te inspirar... Mto obrigada! Eu gostaria tb de adquirir o livro: As parábolas de Jesus em rimas.
Meu email: simara.sa@ig.com.br
Aguardo,
Simara Sá

Andréa disse...

Boa tarde! Entrei no site pra conhecer o instituto e gostei muito! Quero saber mais sobre apadrinhamento e também quero adquirir o livro As parábolas de Jesus em rimas. Estou montando a biblioteca da minha filhinha de 1ano e meio. Aos poucos vou mostrando pra ela...Obrigada
Andréa Almeida
e-mail andrea.pereira@copasa.com.br

camilla disse...

Oi Janaina, como consigo o livro?
Obrigada, Camilla

Iracilda disse...

Gostaria de adquirir este material.
iracmelo.lopes@hotmail.com

Postar um comentário