Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

sábado, 26 de março de 2011

Fotos do painel e de uma atividade

Ainda estou sem máquina, porém, o celular de meu marido tira fotos. Então eu quis testar pra ver se as fotos são boas.
São não, sabe. Na verdade, muito ruim. Mas, dá pra ter uma idéia.
O painel do Maria de Nazaré, que eu não consegui mais fotografar porque a máquina pifou. Aqui, o tema é O PRECURSOR, tema da semana passada. Fica aí uma caixinha também para as crianças colocarem a resposta de uma pergunta que fica afixada sobre o tema. Acima da pergunta, a lista dos evangelizandos que acertaram as perguntas.


Dá para se ter uma idéia de como ficou bonito, não?
E a atividade que dei na sala hoje, com o tema: Os Discípulos de Jesus. Os jovens adoraram:
É uma frase para ser consertada. Falei que a foto ficou ruim... Mas depois eu vou postar a atividade, então vai dar para se ter uma noção de como é. Aí em baixo o detalhe da primeira palavra da frase:

Então, o alfabeto. Cada criança escolhia uma letra, e atrás da letra tinha uma pergunta ou desafio que, respondido ou vencido, eu falava o número das casas que tinha a letra escolhida.
Deu pra ver aí o detalhe?
Muito não, né?
Mas eu vou postar a atividade, prometo.

Um comentário:

Milton Kennedy disse...

Oi Janaína, as fotinhos ficaram legais sim. Deu pra entender como funciona a atividade, que aliás é bem bacana! Parabéns pelo trabalho.
Gde abç

Postar um comentário