Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estou lendo...

Estou devendo as fotos dos eventos, do painel, certo?
Pois é, estou sem tempo para editá-las, pois preciso diminuir a qualidade delas para não sobrecarregar o blogger. E com essa de dia das mães, eventos, fiquei meio sem tempo. Mas vamos recuperar.
Vamos à leitura.
Estou lendo ou relendo:
1. Chico, Diálogos e Recordações. Estou relendo. Fala de fatos interessantes sobre Chico, através de entrevistas com Arnaldo Rocha. Fala também de várias reencarnações dele. Se não nos deixarmos guiar pela simples curiosidade, trata-se de um manual educativo!

 2. O Problema do Ser, do Destino e da Dor. Estou relendo depois de muito, muito tempo. Não há o que se comentar. León Denis é genial, com uma linguagem quase poética, de tão gostosa. Livro clássico do Espiritismo. Vamos ler!
 3. Voltei. Vou te contar, deveríamos, nós espíritas e tarefeiros, considerar este livro leitura obrigatória. Surpreendente! Vamos edificar no coração, minha gente! As obras de fora são importantes e essenciais, mas as de dentro são imprescindíveis!
Só, por enquanto.
Bem, estou aqui aguardando a sugestão de livros de vocês!!

Um comentário:

Milton Kennedy disse...

Oi Janaína, saúde e paz.
Inspirado neste seu marcador "Estou lendo" igualmente estou falando um pouco sobre alguns livros que já li, quer dizer estou começando hoje, rsrsrsrs. Espero que não se incomode de eu ter copiado sua idéia, rsrsrsrs.
Abraços

Postar um comentário