Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Curso Rápido de Evangelização: 11.2 - Dinâmica


Marcos cap.8

23. E, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia; e, cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa.
24 E, levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam.
25 Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos, e fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu cada homem claramente.

Jesus para mostrar a vontade do Pai se fazendo no homem utiliza de forma simples um homem com as dependências do seu ensino do dia. Todos os que ali se achavam conseguiram entender vários mecanismos da vida.
A reencarnação, a imortalidade da alma, a necessidade de pureza interior, obediência, e muito mais...

Neste momento estão retirando André Luis da Emergência e levando ao interior:
“Aquela melodia renovava-me as energias profundas
“terminada a sublime oração, regressei ao aposento de enfermo, amparado pelo amigo que me atendia de perto. Entretanto não era mais o doente grave de horas antes...”
Efeito Dinâmico: livro nosso lar- cap.3 Oração Coletiva

A dinâmica é a aproximação da aula no coração da criança. Em razão dela aprender por vias ordenadas, todo o conhecimento precisa chegar-lhe de maneira que ela introduza naturalmente o conhecimento do dia , na certeza que irá arranjar forças espirituais para a execução da moral no seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário