Este blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências nas lides benditas da Evangelização, amor de nossa atual encarnação.
RSS

quinta-feira, 25 de março de 2010

Curso Rápido de Evangelização: 2. Mensagem ao Evangelizador

"Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo." - Mateus 20:7


Ao evangelizador querido:

A grande e maior necessidade de cada um de nós que assumimos a tarefa de evangelizar é reconhecer o nosso papel nesta grande seara. Somos convocados para o grande empreendimento, na terra que o bom Pai nos confiou como moradia, e sabemos que aqueles que por aqui passaram, deixaram suas marcas e se foram, fisicamente sim, espiritualmente estão igualmente comprometidos na missão ajudar, de contribuir, de elevar, e de transformar a Terra, do vale de lágrimas para a Terra Prometida, consoladora, hospitaleira, escola. Entretanto devemos começar agora, pois a didática é de trabalhar para o generoso e justo Criador que nos concede a benção de evoluir nos aproximando cada vez mais d'Ele...

Não percamos tempo. Se as limitações aparecem, sejamos luz penetrando as trevas de nós mesmo, e avancemos. Coragem: O Pai é conosco sempre.

Façamos como Zaqueu: desçamos rápido para a lida. Abandonemos tudo que vem a ser pueril, assumindo junto aqueles que se encontram sob nossa responsabilidade, participando da benção de um novo porvir.

Trabalhemos.

Um comentário:

lari motti disse...

muito bacana seu trabalho

Postar um comentário